terça-feira, 24 de abril de 2018

Queimando parada para Idoso

Dia 21 de Abril estava nesta parada de ônibus que fica na Avenida General San Martin, bairro do Cordeiro. Pedi parada ao coletivo de número 558, da linha 32l (Piraicaba-Via Ceasa), as 10HS, da Empresa Metropolitana, que vinda do centro do Recife, com destino ao bairro de Jardim São Paulo. Ao parar mostrei ao motorista a minha RG. Como a parte dianteira estava lotada, pedi para subir por trás. Quando me aproximei da porta de entrada, o condutor do veículo deu partida no ônibus, saindo na maior velocidade. Foto: Firmino Caetano Junior. Recife-PE

2 comentários:

  1. Publico, às 10h15, no Blog: www.robsonsampaio.com.br. A coluna Cidades Online, no domingo (Teatro da Vida/Causos – Frases – Poesias e notícias). Divulguem e mandem notas, artigos e denúncias para o e-mail: rsampaioblog@gmail.com. Abs e obg.

    ResponderExcluir
  2. Vivemos numa sociedade selvagem, primitiva! A falta de educação básica, o desrespeito às leis que vivemos, principalmente depois dos anos petistas de desgoverno, nos transformou em monstros! Precisaremos de décadas pra mudar isso!

    ResponderExcluir