sexta-feira, 30 de março de 2018

Odor insuportável

Neste trecho da Avenida General San Martin, bairro do Cordeiro, no Recife, em Pernambuco, a Rede de Água Pluvial se encontra obstruída a vários dias. O mau cheiro é insuportável no local, em razão de uma fossa estourada ao lado de uma padaria. Em razão do entupimento, fezes e urina fica parada na pista e em cima da calçada. A Prefeitura da Cidade precisa fazer alguma coisa. Foto: Firmino Caetano Junior. Recife, Pernambuco

6 comentários:

  1. Que coisa horrível... isso é viver de maneira primitiva! Pior até! o mais triste disso é ver toda a população de uma cidade conformar-se com isso! Quem mais reclama a não ser este blogueiro???

    ResponderExcluir
  2. Tenho acompanhado as postagens deste site. Vejo que este blogueiro é o único que faz este tipo de denúncia. Pelo visto os outros tem medo ou rabo preso. Aliás, pela internet não vejo site igual como esse. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Este cidadão blogueiro para quem não sabe, tem centenas de fotos publicadas nos Jornais do Recife. Ele é digno de nota dez.

    ResponderExcluir
  4. O Firmino vem passando por dificuldades. Quem puder ajudar é só fazer uma depósito de qualquer valor na sua de poupança número: 11.213-2. Agência 1028. Banco: Caixa Econômica Federal. Favorecido: Firmino Caetano da Silva Junior

    ResponderExcluir
  5. Passei hoje pelo local e já vi pessoas trabalhando para solucionar o problema.

    ResponderExcluir