terça-feira, 21 de novembro de 2017

Descaso na Praça

A Praça Costa Azevedo, que fica localizada na Rua Costa Azevedo, no bairro do Cordeiro, no Recife, em Pernambuco, vem sendo tomada quase que diariamente, por uma carroça puxada por um burro (transporte de carga) , ficando o animal comendo o capim que ainda resta neste logradouro. Um descaso sem tamanho, pois o logradouro é frequentado por pessoas que procuram o local, para se fazer caminhada, outros tipos de atividades etc. Pedem fiscais da Prefeitura no local, para descobrir a quem  pertence o bicho, para que seja tomada as medidas cabíveis que o caso exige. Foto: Firmino Caetano Junior. Recife-PE

2 comentários:

  1. Muito primitivo acontecer isso numa capital como Recife! A maioria das pessoas deve achar normal, já que ninguém reclama, a não ser este blog, que está sempre antenado nos em todos os problemas!

    ResponderExcluir
  2. Um descaso sem tamanho, As autoridades desta cidade realmente são omissa a tudo. Nada fazem. Ainda bem que no Recife, existe um blog como esse, para denunciar estes descasos. Parabéns para o seu autor.

    ResponderExcluir